Embalagem para mudança em Brasília Tud o que você precisa saber

Embalagem para mudança em Brasília: Tudo o que você precisa saber

Embalagem para mudança em Brasília: Por onde começar

A primeira coisa a fazer é definir exatamente o que você vai levar para a nova casa. Este é um passo importante e o ajudará a determinar quais embalagens serão necessários para realizar a sua mudança em Brasília.

Definitivamente, a melhor maneira de organizar seu inventário é registrar tudo em uma planilha de mudança. Poderá baixar gratuitamente a nossa planilha de mudança.

 

Desta forma, além de uma lista completa, esse inventário também o ajudará a solicitar um orçamento de transporte ou mesmo solicitar a gama completa de serviços às transportadoras de mudanças em Brasília, que inclui a própria embalagem, entre outras coisas.

 

Confira também nosso conteúdo sobre como contratar uma empresa de mudanças em Brasília.

 

Finalmente, se você quiser embalar a sua mudança e economizar um pouco mais na sua mudança em Brasília, tenha certeza de que este conteúdo irá ajudá-lo.

 

Tipos de embalagem para realizar a sua mudança em Brasília!

 

Cada item em sua casa deve primeiro ser embalado em um tipo específico de embalagem para a mudança. Existem inúmeras opções utilizadas no mercado, mas para facilitar separamos 3 que achamos mais eficientes, possuem melhor custo benefício e são fáceis de usar.

 

Plástico bolha

Resumindo, este é o queridinho de qualquer boa empresa de mudanças em Brasília. O plástico bolha oferece proteção resiliente, reduz impactos, protege contra arranhões e isola contra odores e líquidos que podem escapar durante o transporte.

 

Recomendamos usar esta embalagem para o transporte de móveis, sofás, camas, eletrodomésticos, vidros e espelhos. Mais tarde falaremos mais sobre como embalar cada um desses itens.

 

Para resumir, o plástico bolha tem diferentes modelos e o mais recomendado é aquele com bolhas grandes (maiores que os tradicionais) e um plástico resistente e difícil de quebrar. Você pode testá-lo tentando arrancar um pedaço, se conseguir com facilidade essa não é a melhor opção para realizar a sua Mudança. Dessa forma, os plásticos mais adequados geralmente requerem o auxílio de uma faca para serem rasgados.

Resumindo, esta embalagem para mudança costuma ser vendida em rolos de 30, 50 e 100 metros e pode ser encontrada em empresas de embalagem ou diretamente de empresas de mudanças.

 

Caixas de Papelão para mudanças

 

Por outro lado, as Caixas de Papelão ajudam você a armazenar todos os seus itens pequenos, acessórios para casa, utensílios de cozinha, roupas, livros e uma variedade de outras coisas.

 

Existem diferentes opções de tamanho no mercado. Portanto, o ideal é comprar vários com um número maior de caixas médias (30X30X40). Certifique-se de que as caixas sejam resistentes e, ao embalar, sempre tome cuidado para não pressionar o fundo da caixa, o que pode fazer com que ela se abra e faça com que tudo caia durante o transporte.

 

No entanto, tenha muito cuidado ao empilhar caixas! Coloque os mais pesados ​​embaixo e se a pilha de caixas começarem a amassar os lados, remova imediatamente todas as caixas e empilhe-os novamente.

Lembre-se também de fechar todas as caixas com fita adesiva de alta qualidade.

 

 

Papelão redutor de impacto

 

À primeira vista, este tipo de embalagem nem sempre é usado e pode não parecer muito funcional. No entanto, pode ser um excelente aliado para proteger cantos de móveis, vidros, frentes de TV e outros dispositivos.

 

Esta embalagem é essencialmente feita de papelão grosso com ondulações que reduzem o choque e evitam arranhões. Eles geralmente são vendidos por empresas de embalagens ou diretamente em empresas de mudanças em Brasília. Você sempre pode encontrá-lo em rolos de 30 metros e deve ser usado junto com plástico bolha.

 

Observe de antemão que o rolo é bem pesado e você precisará da ajuda de outra pessoa para carregá-lo. No entanto, se sua mudança envolve apenas alguns itens, não se preocupe em comprar essa embalagem, apenas concentre-se em usar mais plástico bolha em móveis delicados e em vidros e espelhos.

Fita adesiva, caneta, caneta CD e tesoura

Estes não são materiais de embalagem, mas são extremamente importantes para ajudar durante o processo de embalagem. Portanto, compre tudo com antecedência, perder um desses itens pode atrasar sua mudança ou afetar sua embalagem.

A seguir, fale sobre a quantidade necessária de cada um desses itens e como fazer cada embalagem para a mudança.

Como fazer calcule a quantidade de embalagem necessária para a mudança

depois de fazer a lista e saber mais sobre cada tipo de embalagem para a mudança, defina a quantidade necessária para realizar a sua mudança em Brasília. Para o cálculo é necessário ter como base a quantidade de móveis e itens.

Recomendado para você
Receba vários Orçamentos para sua Mudança Via WhatsApp com respostas imediatas.